FPM

Moradores do bairro Jardim Esperança IV participarão de evento de boas vindas

Estão previstas diversas atrações para o evento que vai reunir lazer, cultural esporte e entretenimento

por Weslley Raphael
15/12/2017 - 18h10

As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas vão realizar, neste sábado (16), às 9h, um evento de boas vindas para os moradores já realocados para o bairro Jardim Esperança IV. O objetivo é proporcionar aos novos residentes um momento de descontração, lazer e, principalmente, para facilitar a interação e convivência entre os vizinhos.

Os novos moradores poderão se divertir, assistindo a apresentações de culturais como a peça teatral “Meu Peixinho Pluti”, com a atriz Gracinha Araújo. Para as crianças, haverá ainda brinquedos como cama elástica, e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

O artista WF Mensageiro da Fé fará uma apresentação de rap gospel para os presentes e, além disso, haverá muita música e animação paraque os moradores sintam-se acolhidos na nova comunidade.

A transição dos moradores que vivem em área de risco no bairro Jardim Paulistano e Vila Rosa acontece de acordo com a logística das construções do parque ecológico e a reforma das casas do novo bairro. Em cada etapa, um quarteirão do Jardim Paulistano é desocupado. Na primeira fase, 14 famílias foram realocadas. Já na segunda, que começou na última segunda-feira (11), 18 famílias estão em processo de mudança para as novas residências.

O evento começa às 9 horas e tem previsão de término para às 12h e será realizado na primeira rua do bairro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS