Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Lions Giovanini oferece cursos de corte e costura e cabeleireiro

Além disso, quem deseja se tornar um profissional da beleza precisa ter seus objetivos bem definidos.

por Weslley Raphael
15/02/2018 - 12h21

Teve início no dia 19 de fevereiro os cursos de corte e costura e cabeleireiro oferecidos pelo Lions Giovanini de Patos de Minas. Com término marcado para dia 25 de junho, os participantes do curso de costura terão duas turmas, sendo uma a tarde e outra à noite. Já para cabeleireiro somente à tarde.

Agora, o céu é o limite. Roupas, bolsas, acessórios e cortinas não intimidam mais. Bainhas e ajustes então, quem dirá. A costura é mais do que apenas saber operar as máquinas, na verdade tem muito a ver com planejamento, técnica e até visão espacial. Mas há quem diga que, além disso, costurar é terapêutico e relaxante, e os organizadores do Lions assinam embaixo.

Já a conscientização da importância da formação, reciclagem e atualização dos profissionais de beleza está mudando o panorama do município. Cabeleireiros, especialmente, começaram a se dar conta de que, para concorrer no mercado, é preciso investir na carreira, melhorar o currículo e se manter atualizado. Além disso, quem deseja se tornar um profissional da beleza precisa ter seus objetivos bem definidos. 

Para aqueles que ainda querem participar, existe a taxa única de R$ 120,00. Mais informações podem ser adquiridas no número (34) 3822-7753, ou na Avenida Continental, 112, bairro Boa Vista.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS