Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CDL lança feirão de descontos para associados do comércio patense

Live sobre a campanha acontece nesta quinta-feira, às 10 horas, pelo Instagram CDL

por Weslley Raphael
20/05/2020 - 16h17
O Feirão de Descontos Associados CDL foi lançado no início desta semana pela CDL Patos de Minas e vai até o prazo previsto para 31 de julho de 2020.
 
A campanha Feira de Descontos traz a seguinte mensagem:
 
Consumidor, sabemos que o momento é delicado, por isso, a CDL Patos de Minas lança a campanha *Feirão de Descontos Associados CDL*, a oportunidade que você queria para quitar seus débitos vencidos com descontos de até 100% em juros e multas.
Associado, faça seu caixa girar! Entre em contato com a equipe CDL e saiba como cadastrar seus recebimentos. Mais informações pelo contato: (34) 3 818 3400.
 
Na oportunidade, para melhores esclarecimentos, acontece nesta quinta-feira, 21 de maio, uma Live abordando o referido assunto, com representantes do Departamento Comercial da CDL Patos de Minas, os consultores Daniel José de Oliveira, Kaio Marcelo Porto e Thiago Pereira Cândido.
 
A Live sobre o Feirão de Descontos será no dia 21/05, às 10 horas, no perfil Instagram CDL: @cdlpatosdeminas Participe!
 
O objetivo principal da campanha é proporcionar aos consumidores a oportunidade de quitar suas dívidas vencidas com descontos incríveis de até 100% e, com isso, aquecer a economia local e valorizar os associados CDL do comércio patense.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : Ascom CDL Patos

OUTRAS NOTÍCIAS