TeraByte

Passeio ciclístico solidário foi sucesso em Patos de Minas

Foram vendidos mais de 500 ingressos ao preço de 10 reais, em prol da Apae Patos de Minas - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

por Weslley Raphael
30/08/2019 - 10h47
A 3ª edição do Passeio Ciclístico Solidário da Apae Patos de Minas, alcançou seus objetivos e atraiu centenas de pessoas durante o circuito, dentro da programação da 26ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, versão 2019.
 
O evento aconteceu no domingo, 25 de agosto, de 9 às 12 horas, com largada na praça do antigo Fórum na avenida Getúlio Vargas, com o percurso de 6 quilômetros pelas vias centrais da cidade, avenida Brasil, orla da Lagoa Grande e retorno pela avenida Paranaíba, rua Major Gote, rua Olegário Maciel, até o ponto de origem, na praça da avenida Getúlio Vargas. 
 
O passeio ciclístico solidário, versão 2019, contou com mais de 400 ciclistas e amantes do pedal, com a participação de crianças, famílias e jovens atletas. Foram vendidos mais de 500 ingressos ao preço de 10 reais, em prol da Apae Patos de Minas - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. 
 
Ao final do evento houve o sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta zero quilômetro, distribuição de frutas e sucos e apresentação do show de pagode com o Grupo Melodia.  Acompanhe os flashes clicados pelo jornalista e articulista patense, Civuca Costa.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Civuca Costa.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS