UNIPAM

PM apreende arma de fogo e drogas e prende autores

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 14h58

Na noite de domingo, dia 15 de outubro, na Rua Canjeranas, Bairro Jardim Esperança, dois jovens de 20 e 25 anos foram presos por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo saindo de uma residência, a qual é alvo de denúncias de que seria utilizada para acondicionar drogas e armas, e o abordaram. Com ele foram encontrados uma munição cal.38 intacta e um celular de origem duvidosa.

Os militares foram até a casa, onde a moradora autorizou as buscas, sendo o segundo suspeito abordado. No local foram encontrados um revólver calibre .38 com 06 munições do mesmo calibre, um invólucro contendo uma grande porção de cocaína, 02 celulares sem procedência, 01 porta munição de revólver cal.38, 01 bucha de maconha, e plásticos utilizados na embalagem das drogas. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS