Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

SENHOR DE 74 ANOS É VÍTIMA DE ESTELIONATO EM PATOS DE MINAS

A vítima foi orientada quanto às demais providências

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 05/02/2018

Na manhã de sábado (11h58min), um senhor de 74 anos foi vítima de estelionato. A Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma loteria, onde a solicitante, que é caixa do estabelecimento, relatou que atendeu um senhor o qual queria fazer depósitos em duas contas distintas de outras cidades.

Ao conversar com ele, a funcionária percebeu que se tratava do golpe do falso sequestro, acionando imediatamente a Polícia Militar. A vítima relatou que recebeu ligações desde as cinco horas da manhã, onde um indivíduo dizia ter sequestrado a sua filha, exigindo depósitos em dinheiro para liberá-la, falando que se a vítima desligasse o telefone mataria sua filha.

A vítima realizou três depósitos no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada um, sendo que os criminosos mandaram que ele fizesse mais dois depósitos, o que não feito pelo fato de que a funcionária percebeu o golpe. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es