Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

DOIS ANOS DEPOIS DE SUA MORTE, LINDOMAR TAVARES CONTINUA DEIXANDO SAUDADES

Lindomar Tavares deixa em todos uma saudade muito grande da sua voz inconfundível e também da sua humildade

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 08/06/2018
Dois anos depois de sua morte, Lindomar Tavares continua deixando saudades O mesmo ficou internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) em estado grave durante três dias

Dois anos depois de sua morte, o professor, radialista e ex-vereador Lindomar Francisco Tavares continua deixando saudades. Com uma voz incomparável, tinha a facilidade de conquistar o coração de quem se apaixonava, trazendo sempre o bem e sorrisos estonteantes.

Lindomar faleceu por volta de 04 horas da madrugada do dia 08 de junho de 2016, vítima de um acidente vascular cerebral. O óbito foi confirmado pelo Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O mesmo ficou internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) em estado grave durante três dias.

Lindomar Tavares nasceu no dia 26 de julho de 1974, em Patos de Minas, sendo filho único de Antônio Francisco Tavares e Maria Madalena Rodrigues Tavares. É casado com Cristiani Costa e pai de dois filhos, Matheus e Maryane. Em 2012, foi eleito o Vereador mais votado pelo PR/Partido da República de Patos de Minas, com 1.543 votos, e como legítimo representante da Classe dos Educadores.

Formou-se em Magistério no ano de 1993; graduou-se em História em 1999 e em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda em 2008, pelo UNIPAM/Centro Universitário de Patos de Minas. Tem pós-graduação em Propaganda e Markenting, pela FPM/Faculdade Patos de Minas e participava, ainda, de dezenas de cursos na área da educação, com cerca de 240 horas de extensão acadêmica e 120 horas a cada triênio pelo CEC da Secretaria Municipal de Educação.

Ainda no início de 1993, começou sua atividade como Repórter Esportivo e Radialista na Rádio Princesa, de Lagoa Formosa, e já no início de 1996 seguiu para a Radiopatos de Patos de Minas, onde atualmente comandava o Programa Cidade Urgente.

Em 1997, aprovado em concurso público da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, iniciou sua carreira na Educação, como Professor PI, cargo que ainda exerce. No ano de 1999, Licenciado em História, ministrou aulas no Colégio Leonardo Da Vince, onde permaneceu por 8 anos.

Entre suas inúmeras ações no campo social, destacou-se com Presidente do Lions Clube “Domingos Matos”, de junho de 2011 a julho de 2013. Lançou, em 2004, o site de notícias www.patosurgente.com.br, atualizado diariamente, e, em 2009, a Revista Observatório Patense, com edições mensais.

Lindomar Tavares deixa em todos uma saudade muito grande da sua voz inconfundível e também da sua humildade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es