Patos em Destaque Whats

Shows de Rock e muita música ao vivo marcam a Programação Cultural deste final de semana

Neste sábado (25), acontece a o lançamento do September Motofest, na Chácara Recanto das Palmeiras

por Weslley Raphael
25/08/2018 - 11h13

A programação cultural para este fim de semana está repleta de atrações para toda a família, com direito a shows sertanejos, filmes de terror, suspense e ação, além de exposições no Museu de Patos de Minas.

Neste sábado (25), acontece a o lançamento do September Motofest, na Chácara Recanto das Palmeiras – BR 354, a partir das 12h. Dentro da programação estão previstos shows com as bandas Malbec e Black Hole Sun. No domingo (26), haverá uma apresentação Guilherme Reis com o melhor do pop rock, no Restaurante do Mocambo, de 12 às 14h30.

Além disso, a agenda traz a programação de eventos previstos para o mês de setembro e outubro, Miss Glamour Gay Brasil 2018, September Festival Hip Hop School, September MotoFest, Domingo no Parque, Festival de Cervejas Artesanais, Festival Só no Tira-Gosto, Festival da Primavera do bairro Jardim Califórnia, Exposição “Se as flores falassem”, dentre outros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS