FPM

Empresário oficializa oferta de novo estádio para a URT

De acordo com o presidente, o empresário estaria disposto a construir um novo estádio para a URT, em uma área de 15 hectares, que já está definida

por Weslley Raphael
14/12/2017 - 11h08

Foi anunciado pelo presidente do Conselho Gestor da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), Domingos Sávio Gomes, que o clube recebeu uma proposta do empresário Décio Bruxel de construir um novo estádio para a URT. A proposta já está sendo discutida pelo Conselho Gestor, que é composto por mais 14 dirigentes.

De acordo com o presidente, o empresário estaria disposto a construir um novo estádio para a URT, em uma área de 15 hectares, que já está definida. Em contrapartida, o empresário irá transformar o estádio Zama Maciel em um empreendimento comercial. Vale lembrar que, mesmo a construção sendo bancada por Décio Bruxel a URT terá uma porcentagem no novo empreendimento.

Ele afirmou também, que um projeto de engenharia já está sendo feito, no intuito de orçar o valor que ficaria para fazer a nova casa da URT. A proposta é fazer um estádio ecológico, com fontes sustentáveis, alternativas, com churrascaria e que tenha um Centro de Treinamento anexo ao mesmo.

O presidente enfatiza que a URT não está vendendo o Zama Maciel, “O clube não está vendendo o Zama, e sim, está fazendo uma associação que fique boa para as duas partes. De qualquer forma, a gente sonha em estar nesse estádio novo em breve”.

Jogo Treino

Hoje (14/12) a equipe da URT realizará um jogo treino contra a equipe sub-20 do Araxá, às 16 horas, no estádio do Paranaíba "Peixe da Vila" em Patos de Minas.

O ingresso será 1kg de alimento não perecível que será doado a entidades da cidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM URT.

OUTRAS NOTÍCIAS