TeraByte

Escola do Legislativo promoverá live sobre saúde mental e políticas públicas

A transmissão acontecerá nesta segunda-feira (25)

por Weslley Raphael
22/01/2021 - 18h54

Escola do Legislativo promoverá live sobre saúde mental e políticas públicas Leonardo Abrahão - Psicólogo, palestrante e escritor

A Campanha Janeiro Branco foi criada para conscientizar, prevenir e divulgar o tratamento para questões de saúde mental. 

Assim, atenta à importância do tema e, abrindo as atividades de 2021, a Escola do Legislativo de Patos de Minas convida toda a população para participar da 1ª live do Legislativo com o psicólogo Leonardo Abrahão, idealizador da Campanha Janeiro Branco. 

A transmissão acontecerá nesta segunda-feira (25), às 18h30min, no perfil oficial da Câmara Municipal de Patos de Minas, no Instagram: @camarapatosdeminas . 

A atividade é uma parceria com o movimento @janeirobranco e constitui um importante momento para que todas as pessoas reflitam, debatam e planejem ações em prol da saúde mental.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS