UNIPAM

Fotografia publicitária é tema de CS Talks

O evento é gratuito

por Weslley Raphael
19/04/2021 - 13h41

Fotografia publicitária é tema de CS Talks

Os cursos de Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverão na próxima quinta-feira (22), das 19h às 20h30, mais uma edição do CS Talks. Esse será transmitido pelo canal da Agência Crivo, no YouTube.

Na oportunidade será abordado o tema “Técnicas e fundamentos para fotografia de produtos no mercado publicitário”, ministrado pelo fotógrafo Gabriel CZ.

Esta edição está sendo organizada pela “Agência Piloto”, formada pelos alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda: Fernanda Beatriz, João Paulo Santos e Thiago Lopes. A atividade faz parte da disciplina “Gestão do Desenvolvimento Cultural”, ministrada pela coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Regina Macedo.

As inscrições podem ser feitas no site http://unieventos.unipam.edu.br/. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

OUTRAS NOTÍCIAS