UNIPAM

Confira toda a programação da Fenapraça 2022

A programação do evento foi cuidadosamente preparada

por Weslley Raphael
17/05/2022 - 12h33

Confira toda a programação da Fenapraça 2022 Fenapraça - Foto: Arquivo Patos em Destaque

De 21 a 29 de maio, a Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promoverá a Fenapraça. A edição deste ano da Festa do Povo na Praça marca a comemoração do aniversário de 130 anos de Patos de Minas. A programação do evento foi cuidadosamente preparada e, dentre outras atrações, trará Bruna Viola, Di Paulo e Paulino e a Orquestra Filarmônica de Patos de Minas com Baby do Brasil. Também haverá shows de cantores regionais, apresentações de dança, festival de viola e desfile cívico.

Como tradicionalmente acontece, a estrutura da festa será montada na Avenida Getúlio Vargas, sendo utilizados os espaços das praças do antigo fórum, do coreto e da escola Normal. No local, haverá praça de alimentação, espaço kids, fazendinha, barracas universitárias e espaço voltado para o resgate das tradições rurais do município.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS