UNIPAM

PM localiza 22 pedras de crack e pequena quantidade de dinheiro no interior de residência

O condutor, 16 anos, é menor de idade e estava bastante nervoso

por Weslley Raphael
13/03/2018 - 11h17

Na tarde do dia 12 de março (15h05min), na Rua Eurípedes Barsanulfo, Bairro Cristo Redentor, durante motopatrulhamento a polícia militar deparou com dois indivíduos em uma motocicleta preta, transitando em alta velocidade pela Rua Rio Grande do Norte, sentido Rua Sergipe, tendo o condutor avançado a parada obrigatória. Diante da infração foi iniciado o acompanhamento do condutor, tendo ele acelerado e avançado mais um cruzamento, colocando em risco os demais usuários da via, sendo logrado êxito em abordar a motocicleta Honda CG 150 Titan. O condutor, 16 anos, é menor de idade e estava bastante nervoso.

O menor infrator possui várias passagens policiais por posse ilegal de arma de fogo, trafico ilícito de drogas, furto e receptação, existindo denúncias que o menor infrator utilizaria esta motocicleta para traficar drogas, e que ela teria sido penhorada por drogas. A equipe policial possuía informações de que o menor infrator guardava substância entorpecentes na residência de seus pais com a finalidade de tráfico. A equipe policial deslocou à residência onde o seu genitor autorizou a entrada dos militares na residência, sendo logrado êxito na localização de aproximadamente 22 pedras de crack, pequena quantia em dinheiro.

Em um quarto foi localizada uma balança de precisão com resquícios de drogas, e na parte externa da residência, existiam vários farelos de crack, indicando que no local a droga havia sido fracionada, além de ter uma lâmina do tipo gilete com vários resquícios de crack. Diante do exposto o menor infrator foi apreendido em flagrante delito acompanhado do material apreendido e a motocicleta foi removida pelo serviço de guincho de plantão. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito descritos em campo próprio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS