TeraByte

Estelionatários distribuem cheques falsos em São Gotardo

A Polícia Militar pede à todos que caso recebam um cheque em nome desta pessoa, que ligue imediatamente no número 190

por Weslley Raphael
12/03/2019 - 17h12

Os criminosos estão cada vez mais minuciosos na tentativa de enganar e passar para trás pessoas do bem em nosso País. Nesta sexta-feira (08/03) em São Gotardo, foi divulgado pela Polícia Militar mais um possível golpe de estelionato em nossa cidade. Ao longo desta última semana, bandidos teriam realizado a distribuição de cheques falsos no nome de Wangela Viviane da Silva, no comércio de São Gotardo. A Polícia Militar pede à todos que caso recebam um cheque em nome desta pessoa, que ligue imediatamente no número 190.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, em relato da primeira vítima que sofreu o golpe, a mesma contou a Polícia que ao fazer contato com a agência do Sicoob-Credisg em nossa cidade, foi informado pela Cooperativa de Crédito que a mulher não era associada na agência e também não possuía qualquer tipo de conta na instituição financeira. Ao realizar consulta no CPF que também estava descrito no cheque, foi constatado que o documento realmente era da mulher a qual a falsa conta estava registrada, sendo a mesma natural de Natal-RN.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos ainda não identificados, possivelmente praticaram o mesmo golpe na cidade com outros comerciantes, tipificado pelo crime de estelionato. A PM solicita aos comerciantes da cidade e também a população do bem que ao receber cheques em nome de Wangela Viviane da Silva, ligue imediatamente no 190 e acione a Polícia Militar de São Gotardo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa:Reprodução/WhatsApp

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS