FPM

Processo licitatório para duplicação da Avenida Marabá foi assinado

A duplicação será feita do trevo da MGC 354 até a rotatória da Coopatos

por Weslley Raphael
10/07/2019 - 09h16

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, traz hoje uma ótima notícia para nossa cidade. Foi assinado, na tarde desta terça-feira (09), o termo de abertura de processo licitatório para a realização de duplicação da Avenida Marabá, um antigo anseio do município junto ao Ministério das Cidades. 

O investimento está orçado em R$7.965.421,45 (sete milhões, novecentos e sessenta e cinco mil, quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e cinco centavos). A duplicação será feita do trevo da MGC 354 até a rotatória da Coopatos, e o restante da Avenida será totalmente recapeado. 

Nessa obra, está incluída também a construção da rotatória para acesso ao Bairro Alto Limoeiro, o que dará maior agilidade, mobilidade e segurança para as pessoas que trafegam pelo local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS