Patos em Destaque Whats

Caminhoneiro fica gravemente ferido após de capotar na BR-146 em Serra do Salitre

A vítima foi socorrida inconsciente pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiros e levada para o HC-UFU. O veículo ficou destruído e foi removido do local.

por Weslley Raphael
30/03/2020 - 10h10

Um motorista, de 59 anos, está em estado grave após acidente na BR-146 em Serra do Salitre, neste domingo (29). Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo seguia sentido Serra do Salitre-Araxá, quando o motorista perdeu o controle do caminhão, invadiu a pista contrária, bateu em um barranco e o veículo capotou.

A PMR ainda não sabe o que o ocasionou a perda do controle da direção.

O caminhoneiro foi socorrido inconsciente pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiros de Uberaba e levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A assessoria do hospital informou a reportagem que o estado de saúde do paciente, no momento, é grave, porém estável.

O veículo ficou destruído e atravessado em duas pistas da rodovia. De acordo com a PMR, o caminhão apresentava danos por toda a estrutura e já foi removido do local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : G1 Triângulo Mineiro.

OUTRAS NOTÍCIAS