UNIPAM

Jovem de 18 anos é preso com motocicleta adulterada na MG 230

O autor disse que comprou a moto por R$ 2.500,00

por Weslley Raphael
04/12/2021 - 15h05

Jovem de 18 anos é preso com motocicleta adulterada na MG 230 Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Uma motocicleta adulterada foi apreendida na MG 230 em Rio Paranaíba, na manhã deste sábado (04). De acordo com as informações, os policias realizavam uma operação na rodovia quando abordaram o motorista de 18 anos numa caminhonete Fiat/Strada, com uma motocicleta Honda Tornado de cor preta, sem a placa de identificação e com a numeração do motor raspada.

Durante a fiscalização no chassi da motocicleta, descobri-se que, na verdade, pertence a uma Honda XR 250 tornado, ano/modelo 2002, com emplacamento em Franca no Estado de São Paulo, de cor branca e em circulação.

O proprietário identificado como H.F.B., de 18 anos, apresentou a nota fiscal, na qual relata sobre uma motocicleta Honda XR 250 de cor preta, ano/modelo 2006, faltando o último número do chassi. Constava ainda que motocicleta estava fora de circulação, autorizada apenas para a realização de circuito interno de competição, sendo que, a motocicleta citada na nota fiscal é divergente da abordada.

O autor disse que comprou a moto por R$ 2.500,00 no distrito de Quintinos em Carmo do Paranaiba. Assim, diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e o autor/proprietário foi preso em flagrante por adulterar sinal de identificação veicular, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 
Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS