Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jovens são apreendidos com bucha de maconha no bairro Alto dos Caiçaras

O material foi apreendido e os dois abordados foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

por Weslley Raphael
10/01/2019 - 10h43

No dia 10 de janeiro (00h00min), na Rua Tião Targino, bairro Alto dos Caiçaras, durante a realização de blitz policial a PM suspeitou de um grupo de jovens, uma vez que, um deles o menor de 17 anos ao perceber a presença da viatura policial se mostrou bastante agitado e escondeu um objeto dentro de um sapato que estava ao seu lado. Ao abordar o grupo de indivíduos, encontraram no bolso da calça do autor de 18 anos o dichavador apreendido e descrito em campo próprio, com resquícios de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Ao verificar o que o menor infrator havia colocado no sapato, constataram que se tratava de uma bucha de substância semelhante à maconha. Os outros abordados foram liberados no local da abordagem. O material foi apreendido e os dois abordados foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS