UNIPAM

Aluna de Administração promove 2ª edição do projeto "Mães na Passarela"

O encerramento do projeto contou um desfile, realizado no dia 31 de maio (terça-feira)

por Weslley Raphael
27/06/2022 - 17h47

Aluna de Administração promove 2ª edição do projeto

Giovanna Oliveira Borges de Morais, aluna do curso de Administração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoveu recentemente a 2ª edição do projeto “Mães na Passarela”. Esse foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patos de Minas, por meio do Centro de Referência da Mulher.

O projeto objetiva valorizar a beleza e resgatar a autoestima de mães, que após o nascimento dos filhos, deixaram de se cuidar. Foram selecionadas dez mulheres, em situação de vulnerabilidade social, escolhidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência da Mulher.

O encerramento do projeto contou um desfile, realizado no dia 31 de maio (terça-feira), na empresa American Car. Na ocasião, as dez mães selecionadas tiveram um “Dia da Beleza”, que contou com roupas novas, acessórios, produção em salão de beleza, entre outros. Além disso, foi feita uma sessão de fotos com cada participante.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS