UNIPAM

Motociclista fica ferido após ser atropelado por carro em saída de posto

Versão do acidente foi dada pela vítima; acidente ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek

por Weslley Raphael
02/07/2022 - 11h23

Motociclista fica ferido após ser atropelado por carro em saída de posto Colisão entre carro e moto em Patos de Minas - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro e uma moto colidiram na saída de um posto de combustível, na Avenida Juscelino Kubitschek, na manhã deste sábado (2), em Patos de Minas.

O motociclista, de 32 anos, ficou com a perna esquerda presa entre a motocicleta e veículo. Os militares removeram a vítima, que foi imobilizada e conduzida para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia. Já o condutor do carro não teve lesões aparentes e dispensou o atendimento dos bombeiros.

Segundo o condutor da motocicleta, no momento em que saía do posto, ele parou antes de entrar na avenida, momento em que o veículo o atropelou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : g1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS