Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

2º PASSEIO CICLÍSTICO SOLIDÁRIO ACONTECE EM PATOS DE MINAS

Evento será um momento de solidariedade em Patos de Minas.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 04/08/2017

Incentivar a prática do ciclismo e ao mesmo tempo realizar uma boa ação: esses são os objetivos da edição desse ano do Passeio Ciclístico Solidário, que será realizado no domingo, dia 20 de Agosto de 2017, às 08:00h da manhã, na Praça do Fórum, em Patos de Minas-MG. A entidade Lions Clube Giovanini é a responsável pelo passeio, que visa ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patos de Minas (APAE). O Passeio Ciclístico faz parte da Feira da Bondade da APAE (que chega a sua 24ª edição), em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

Logo nas primeiras pedaladas em uma bicicleta, a adrenalina sobe, o coração bate mais forte, o sentimento de liberdade toma conta... E não é preciso ser apaixonado por “bike”, para que isso aconteça. Se já é bom, imagine poder pedalar por alguém que sempre quis, mas nunca pôde. Essa é a iniciativa do “Passeio Ciclístico Solidário”, que busca integração mútua, para que toda a população patense pedale pelas pessoas excepcionais.

A segunda edição do evento promete levar mais de 500 ciclistas as ruas (100 a mais que na primeira edição do circuito), visto que é livre, ou seja, para que todos possam participar. É um momento para que pais possam pedalar com seus filhos e, também, os amigos possam passar momentos de puro lazer.  Apresentações de Zumba e de músicas variadas, além de sorteios de brindes, são algumas das atrações previstas.

Para os participantes, uma garrafa de água e trajes leves poderão facilitar no trajeto. O circuito sairá da Praça do Fórum, com destino à Lagoa Grande e terá retorno para o mesmo local de partida. A Polícia Militar com batedores estará no local fazendo a proteção dos pedestres e ciclistas.

O valor do ingresso é de R$ 15,00 (que é uma doação) e já está à venda para maiores de 12 anos de idade, nos seguintes pontos: Academia Rakel Fitness, bicicletarias credenciadas, e na própria instituição organizadora Leões do Lions Giovanini.

Você ciclista profissional, ou mesmo praticante, que tem esse esporte como “hobby”, pegue sua bike, chame sua família e amigos, e façam como muitos: coloque sua solidariedade “na garupa”, em prol de uma entidade importantíssima para Patos de Minas e região, e que merece todo o nosso respeito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Luiz Henrique Gontijo ASCOM – Agência Crivo.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es