FPM

Revitalização de praça no distrito de Alagoas foi comemorada com apresentações culturais e muita animação

Ao final da festa, ainda aconteceu um leilão de bezerros em prol da comunidade de São Sebastião

por Weslley Raphael
14/02/2018 - 17h52

O distrito de Alagoas comemorou na manhã deste domingo (11), a revitalização da Praça Monsenhor Fleury. O local, que tem recebido melhorias como reforma de bancos e instalação de lixeiras, oferece lazer e diversão para a população do distrito.

As pessoas que participaram da comemoração contaram com muita animação e cultura, com a peça teatral “Peixinho Pluft” com Gracinha Araújo, apresentação cover do cantor Michael Jackson, animando os participantes, e distribuição de pipoca para as crianças. Após a solenidade, houve a celebração da Santa Missa na igreja de São Sebastião e, ao fim da missa, foi servido um almoço para os presentes.

A animação tomou conta da população, as famílias continuaram curtindo a praça com direito a piqueniques e dança no fim do dia. Ao final da festa, ainda aconteceu um leilão de bezerros em prol da comunidade de São Sebastião.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS