Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é morto a tiros em sede de associação em Paracatu

A vítima de 33 anos foi chamada pelo assassino e morta com vários tiros.

por Weslley Raphael
09/03/2019 - 18h20

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) no Projeto Assentamento Lagoa Rica, zona rural de Paracatu. A Polícia Militar foi acionada pelo presidente da associação, que informou sobre o crime ocorrido na sede do Projeto.

Segundo uma testemunha companheira da vítima, por volta das 00h15min, um individuo não identificado chegou à sede da associação, bateu na porta da casa e chamou a vítima pelo nome dizendo "Rodrigo, é eu, abre a porta, moro aqui do lado, no lote do lado". 

A vitima Rodrigo Bispo de Jesus, logo disse que não abriria a porta sem saber quem era o individuo, e mandou a testemunha passar um Whatsapp para o Presidente da Associação, momento que o assassino passou a desferir chutes contra a porta, e neste momento a vitima desesperada abriu a janela da frente da residência e começou a pedir socorro ao Presidente da Associação.

Ainda segundo a testemunha, neste momento ela conseguiu abrir a porta do vestiário da agroindústria e sair, momento que ouviu em seguida estampidos de disparo de arma de fogo, se escondendo na casa da sede do Presidente da Associação. Outra testemunha que estava dormindo em um quarto ao lado, ainda relatou que ouviu o instante em que a vítima disse ao assassino, "não faz isso comigo não sô, pelo amor de deus". 

A esposa da vítima relatou ainda que a vítima era usuária drogas, mas que não tinha nenhum desafeto e que não recordava de alguma situação que pudesse levar a este crime.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada ao local do crime e realizou os trabalhos. O corpo da vítima apresentava diversas perfurações  de  tiros de entrada e saída.

A polícia segue com as buscas no intuito de identificar, localizar e prender o assassino. Denuncias 181, no disseque denuncias ou 190 com a Polícia Militar. Não é precisos se identificar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS