FPM

Bandidos invadem hipermercado e furtam cofre

Câmeras de segurança registraram toda ação

por Weslley Raphael
17/01/2018 - 18h08

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de janeiro, criminosos arrombaram e invadiram um hipermercado no município de Patos de Minas, causando a maior bagunça e arrancando o cofre que estava fixado à parede. A Polícia Militar (PM) somente foi acionada no início da manhã, quando os funcionários chegaram para mais uma jornada de trabalho e se depararam com a situação deixada pelos infratores. Câmeras de segurança registraram toda ação, onde foi possível ver que os mesmos utilizaram maçaricos para adentrar no estabelecimento pela parte de cima dos fundos. O furto durou várias horas para ser concretizado.

O hipermercado fica situado na rua dos Guaranis, bairro Nossa Senhora das Graças. Os bandidos utilizaram artimanhas para conseguir arrancar o cofre da parede, uma vez que arrancado, foi posto em um carrinho e levado até a área de carga e descarga do estabelecimento. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada. A perícia científica da Polícia Civil foi acionada e registrou pistas deixadas pelos criminosos, que desapareceram tomando rumo ignorado. 

Nas imagens do circuito de segurança é possível ver duas pessoas encapuzadas e com luvas correndo pelos corredores do hipermercado. Essas imagens ainda não foram divulgadas para os órgãos de imprensa, uma vez que a polícia está à analisando para dar início as investigações. As autoridades acreditam que mais pessoas estão envolvidas no crime, já que o cofre é bastante pesado e precisaria de um veículo para ele ser transportado do local. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi identificado. Rastreamentos estão sendo realizados por policiais militares.  

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS