Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Últimas ocorrências policiais registradas pela PM de Patos de Minas

Foram registrados 50 boletins de ocorrências.

por Weslley Raphael
05/12/2018 - 11h23

No período de 07 horas do dia 04 de dezembro, às 07 horas de hoje, dia 05 no município de Patos de Minas foram registrados 50 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 12 acidentes de trânsito, sendo 04 deles com vítimas de ferimentos e também 04 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências

No dia 04 de dezembro (14h55min), na Rua Prefeito Camundinho, bairro Lagoa Grande, a PM foi acionada pelo Copom a comparecer à escola estadual, onde a diretora do estabelecimento narrou que no interior da escola havia 04 alunos envolvidos com drogas, e que já havia arrecadado uma bucha de maconha. Segundo a diretora, os menores, sendo um de 14 anos, de 15 anos, e dois de 12 anos estavam repassando entre eles 01 bucha de maconha, sendo que a mesma pertence aos menores de 12 anos. O menor disse que a bucha seria vendida, e que o valor teria que ser pago pra ele. o menor alegou que encontrou a bucha de maconha próximo a um tronco de árvore cortado na rua de sua casa, e que a teria guardado desde a última sexta-feira. Os militares realizaram buscas nas mochilas escolares dos menores envolvidos, no que foi localizado dentro do forro da mochila do menor de 12 anos mais uma bucha de substância semelhante à maconha. Diante do exposto, os menores de 12 anos foram liberados para os seus pais, em virtude da idade, e os menores infratores de 14 anos e 15 anos foram apreendidos em flagrante ato infracional pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas. As substâncias entorpecentes localizadas foram apreendidas, bem como os materiais utilizados na oferta de consumo de drogas.

No dia 04 de dezembro (10h28min), na Avenida Ari Pessoa Franco, bairro Ipanema, durante atendimento de evento de extravio de um celular no interior da escola, os militares foram informados pela vice-diretora de que havia um aluno na sala de aula portando um equipamento de emissão de impulso elétrico, e que o referido aluno estaria tentando esconder o aparelho com outros alunos. Os militares solicitaram que a vice-diretora apresentasse o aluno, o menor infrator de 15 anos, que ao ser indagado quanto ao equipamento, apresentou o aparelho preto, com capinha e carregador, marca não definida, com as inscrições 800 Type ZYM-128000 W, alegou ainda que adquiriu o aparelho de uma pessoa que conheceu pelo Facebook, mas não quis ou não soube informar quem seria essa pessoa. Diante do exposto, o menor infrator foi informado de seus direitos constitucionais, apreendido em flagrante ato infracional e apresentado neste plantão policial, acompanhado de seu padrasto sem lesões aparentes. O aparelho de emissão de pulso elétrico foi apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS