Patos em Destaque Whats

Alunos de Engenharia Química participam de Congresso em São Carlos

Na oportunidade, foram apresentados pelos alunos 10 trabalhos de iniciação científica

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h12

Alunos do curso de Engenharia Química do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram do Congresso Brasileiro de Engenharia Química em Iniciação Científica (COBEQ-IC), realizado de 16 a 19 de julho, em São Carlos (SP).

Na oportunidade, foram apresentados pelos alunos 10 trabalhos de iniciação científica, sendo três de apresentações orais e sete no formato de pôster. Por abordar temáticas como: Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Fenômenos de Transporte, Modelagem, Simulação e Controle de Processos, Operações Unitárias, Materiais, Reatores Químicos e Catálise, Sistemas Particulados, Termodinâmica, Análise de Risco e Segurança de Processos, o evento propiciou ótimas discussões entre os participantes e teve importante função na formação acadêmica e tecnológica dos alunos.

O COBEQ-IC é um evento de caráter científico que reúne estudantes de Engenharia Química abordando temas ligados aos avanços tecnológicos e as tendências da Engenharia Química em nível mundial. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS