TeraByte

Conservatório Municipal promove o show “Anísio Dias e novos talentos”

Os shows acontecerão até quinta-feira (14), no salão do Conservatório Municipal, sempre às 20h. A entrada é gratuita

por Weslley Raphael
12/12/2017 - 15h38

O Conservatório Municipal iniciou ontem (11), às 20h, no seu salão principal, as apresentações do evento “Anísio Dias e novos talentos”. O espetáculo é organizado pelo professor Anísio Dias e tem como objetivo apresentar o resultado dos trabalhos desenvolvidos com os alunos ao longo do ano.

As apresentações iniciaram com um show do Trio Madeira Doce, grupo composto pelos professores Anísio Dias, Holmes Avelar e Mário Reilli que realizaram uma atuação da “Música de Câmara”. Dando continuidade ao evento, hoje (12), acontecerá a exibição do Grupo Alegria dos Pássaros, equipe composta por alunos e professores que vão fazer uma apresentação de Chorinho.

Os shows acontecerão até quinta-feira (14), no salão do Conservatório Municipal, todas as apresentações iniciando às 20h. A entrada é gratuita.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS