Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Muita música ao vivo marca o fim de semana em Patos de Minas

Diversidade de shows em bares e restaurantes da cidade é o destaque da programação cultural

por Weslley Raphael
02/08/2019 - 16h03

A Agenda Cultural de Patos de Minas traz um variado cardápio de atrações para este fim de semana. Pop e rock, MPB, samba e sertanejo são alguns dos estilos que o patense e o visitante vão encontrar nos bares e restaurantes da cidade.

Nesta sexta-feira (2), o Black Bird traz Mamonas Assassinas Cover, a partir das 23 horas. No sábado, tem flashback com Guilherme Reis e Leo Silva, no Villa, a partir das 21 horas. Mateus Dias e Philipe Vaz animam o domingo no Quiosque do Mocambo, a partir das 11 da manhã.

Além das atrações musicais, a Agenda Cultural oferece para os que gostam de muita ação o filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Está em cartaz também, no cinema da cidade, o filme O Rei Leão.

A programação dá destaque ainda para o show de Marília Mendonça, Lucas Lucco e DJ Polly que acontecerá no dia 9 de agosto e para o Balaio de Arte e Cultura que acontece de 14 a 18 de agosto. 

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS