FPM

Segunda camada asfáltica é aplicada na Estrada da Serrinha

O secretário alerta que os motoristas que trafegam pelo local redobrem a atenção, a fim de evitar acidentes, tendo em vista que há a utilização de máquinas pesadas

por Weslley Raphael
19/06/2018 - 09h51

A Prefeitura de Patos de Minas, através da empresa terceirizada Paesan Pavimentações, continua a realizar a obra de asfaltamento da Estrada da Serrinha. Nesta etapa, acontece a aplicação da segunda camada asfáltica, construção de sarjetas para drenagem da água, pinturas e colocação de placas de sinalização, no trecho de 3km que já possui asfalto.

De acordo com Secretário de Municipal de Obras Urbanas, Sérgio Pereira de Lima, para segunda etapa, no trajeto de aproximadamente 6km, que liga a estrada à BR-365, está prevista a preparação do leito da estrada, terraplenagem, construção de talude, que é preparação do terreno inclinado para estabilização a área, além da, aplicação do piche e massa asfáltica, sarjetas e sinalização da área. O secretário alerta que os motoristas que trafegam pelo local redobrem a atenção, a fim de evitar acidentes, tendo em vista que há a utilização de máquinas pesadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS