UNIPAM

Patos de Minas continua sem abastecimento de água, segundo Copasa

Segue a nota em anexo

por Weslley Raphael
06/05/2019 - 10h12

Foi emitido no final da noite deste domingo, 05 de maio, pela COPASA, uma nota de esclarecimento em relação ao interrompimento do abastecimento de água de toda cidade de Patos de Minas, devido uma imundação provocada pela quebra de um equipamento da companhia. Segue a nota em anexo

"A Copasa informa que o abastecimento de água em toda a cidade de Patos de Minas permanece interrompido desde o início da tarde deste domingo (05/05), devido à inundação da casa de máquinas, onde estão localizados os motores e os quadros de comando da unidade de captação da Companhia no rio Paranaíba, no bairro Jardim Paulistano.

Técnicos detectaram na noite de ontem (05) que a inundação foi provocada pela quebra de um equipamento da Companhia.

A Copasa esclarece que ainda não há previsão para retorno do abastecimento e que técnicos trabalham no local realizando o esgotamento da água e a substituição dos equipamentos atingidos.

A Companhia orienta aos moradores que façam o uso consciente da água, evitando desperdícios."

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS