UNIPAM

Saiba como melhorar seu perfil profissional, participe da Consultoria de Carreira CDL Talentos!

O intuito é avaliar o perfil de cada participante e direcioná-lo com dicas para otimizar sua busca pelo emprego e potencializar suas chances no mercado

por Weslley Raphael
22/01/2021 - 15h04

Saiba como melhorar seu perfil profissional, participe da Consultoria de Carreira CDL Talentos! Foto: CDL Patos de Minas

Muitos são os motivos que podem levar uma pessoa a ter dificuldades em se inserir no mercado de trabalho, portanto é necessário compreendermos o contexto em que estamos inseridos, a realidade a nossa volta e avaliarmos como temos nos posicionado diante dela. Pensando nisso, a CDL Talentos realizará no seu 3° encontro da Consultoria de Carreira um Mutirão para Análise de Perfil.

O intuito é avaliar o perfil de cada participante e direcioná-lo com dicas para otimizar sua busca pelo emprego e potencializar suas chances no mercado. A consultora de carreira, bacharel em Psicologia, Gabriela Tomaz, ensinará como fazer um currículo adequado e atrativo, aplicará um teste de avaliação comportamental, e dará orientações para cada pessoa participante.

O encontro acontecerá na sede da CDL Patos de Minas, na rua Dores do Indaiá, nº 17 – Centro, no dia 01º de fevereiro às 14:00h. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscreva-se já pelo telefone (34) 3818-3407.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : CDL Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS