Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

TRILHÃO BENEFICENTE DA CASA DE REPOUSO DE LAGOA FORMOSA ACONTECE COM MUITA ADRENALINA

O prefeito municipal, João Martins de Paula (Corete), também participou ativamente do Trilhão e prestou apoio logístico.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 28/11/2017

Motores acelerando forte, muita chuva, adrenalina lá no alto e desafios de tirar o fôlego. Foi assim que aconteceu, neste domingo (26/11), o 1º Trilhão Beneficente da Casa de Repouso de Lagoa Formosa. Os participantes começaram a chegar logo no início da manhã ao Parque de Exposições. Aos poucos, os motores das motos, gaiolas e JEEPS começaram a esquentar. A chuva que caia deixava o clima propício para os amantes do esporte pra lá de radical. O café da manhã foi servido aos “aventureiros” e convidados com muita harmonia pelos rotarianos. Já o almoço, que ocorreu ao som da dupla Douglas Júnior e Lucas, aconteceu no salão comunitário de “Beco”, local da chegada do evento. O prefeito municipal, João Martins de Paula (Corete), também participou ativamente do Trilhão e prestou apoio logístico.

De acordo com informações dos organizadores do Trilhão Beneficente da Casa de Repouso, aproximadamente 350 pessoas estiveram marcando presença no desafio, sendo que mais de 150 fizeram a inscrição para o percurso. Antes da largada, aconteceu um passeio pelas principais ruas da cidade. Logo após, os pilotos saíram para o “trilhão” em busca de superar seus limites. Estiveram presentes trilheiros de Lagoa Formosa, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário, Guarda-Mor e várias outras cidades do Alto Paranaíba. O passeio foi aberto a todos os interessados e as inscrições tinham o valor de R$50,00. Foram aceitos veículos 4x4, 4x2 e motos.

Após percorrerem o trajeto com inúmeros obstáculos, os amantes do esporte radical foram recepcionados no “Beco” onde participaram do almoço, que foi servido também aos acompanhantes e simpatizantes do esporte, pelo preço de R$15,00. Todos os valores arrecadados foram revertidos para a Casa de Repouso de Lagoa Formosa. Segundo a coordenadora Kamila Martins, a Casa abriga atualmente aproximadamente 60 idosos, sendo que as novas instalações têm capacidade para receber 64 internos. O espaço fica situado no Bairro Babilônia, e o novo imóvel que foi inaugurado em dezembro de 2016 é amplo, possuindo aproximadamente 04 (quatro) mil metros quadrados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es