TeraByte

PM prende autor por tráfico de drogas e apreende dinheiro e entorpecentes

Ao verificar o invólucro arremessado debaixo do berço, constatou-se tratar de grande quantidade de substância semelhante a crack

por Weslley Raphael
05/08/2020 - 16h11

Após receber diversas denúncias segundo as quais, indivíduo de 24 anos conhecido estaria realizando tráfico de drogas em sua residência situada na Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Da Aparecida, o qual, por sua vez é velho conhecido no meio policial pela referida prática.  Nesta terça feira, por volta das 20:30 hrs, durante realização de Operação Batida Policial, a guarnição percebeu quando uma usuária de drogas, a qual se encontra em situação de rua, adentrou na residência acima mencionada. Ante a iminente situação de mercancia ilegal de entorpecentes, os policiais entraram em seguida a usuária no referido local, quando então, ainda na área externa, foi visto pela guarnição pela porta da cozinha que estava aberta, o autor olhando as imagens do circuito de vídeo monitoramento e, ao perceber a presença policial, arremessou um grande invólucro debaixo de um berço situado no quarto a frente. Imediatamente o autor foi abordado na cozinha. Ao verificar o invólucro arremessado debaixo do berço, constatou-se tratar de grande quantidade de substância semelhante a crack. Continha no respectivo recipiente 52 pedras maiores e setenta pedras menores, já fracionadas em tamanho comercial da referida substância.

Realizadas buscas na respectiva residência, foram localizados dentro do bolso de uma camisa do autor, a qual estava dentro de seu guarda-roupa, R$2.000,00 (dois mil reais). Com o autor foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$291,00 (duzentos e noventa e um reais), também em cédulas diversas. Questionado sobre o veiculo golf preto o qual constantemente era visto, o autor declarou que havia trocado o carro pela droga apreendida na data de hoje pela manhã. Ao consultar o n. do "IMEI" do aparelho Smartphone do autor, modelo J7 prime, constatou-se que aquele era objeto de extravio. Considerando a utilização do circuito de vídeo monitoramento para incrementar a atividade criminosa, as câmeras e o DVR fora apreendidos.

Ante ao exposto, o autor foi preso, a droga, o dinheiro localizado, o circuito de vídeo-monitoramento e o aparelho celular, foram apreendidos e encaminhados a presença da autoridade de polícia judiciária para providências subsequentes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS