Patos em Destaque Whats

Mais de 100 pessoas participam de palestra do Programa Acessuas Trabalho

Ainda de acordo com a Coordenadora, a apresentação serviu de aprendizagem para o desenvolvimento de habilidades e orientações para o mundo do trabalho.

por Weslley Raphael
10/12/2018 - 10h26

Com o intuito de viabilizar o acesso de jovens e adultos ao mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), através do Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), realizou, na última quarta-feira (05), uma palestra/show motivacional com o tema “O Poder da Superação em Tempos de Crise”, voltado para as famílias integrantes do programa.

Com aproximadamente 110 participantes, o evento encerrou a primeira etapa do programa de identificação e mobilização dos usuários para participação no Acessuas. Segundo a Coordenadora do Programa, Tathiane Paraíso da Silva Prates, o evento concluiu seu propósito de aproximar todos que, ao longo dos últimos meses, participaram das oficinas de apresentação e capacitação. “A palestra superou todas as expectativas, o tema atendeu o público satisfatoriamente e ainda pudemos contar com depoimentos e histórias de superação dos participantes”, afirmou Tathiane.

Ainda de acordo com a Coordenadora, a apresentação serviu de aprendizagem para o desenvolvimento de habilidades e orientações para o mundo do trabalho. O evento começou às 14h no Barra Park, localizado na Avenida Fátima Porto, 4750, no bairro Cônego Getúlio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS