Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

15º BPM realiza reunião deliberativa sobre as Eleições 2020

O Dr Tenório também falou acerca da importância da PM e pontuou os locais onde é necessário um reforço no emprego policial em virtude da possível animosidade política.

por Weslley Raphael
17/09/2020 - 16h58

Ocorreu hoje, no Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, a reunião deliberativa que delineou diretrizes a respeito das Eleições Municipais 2020 e suas peculiaridades para emprego da Polícia Militar no cuidado com a segurança de cada cidadão e manutenção da lisura e ordem no processo eleitoral.

Para a reunião o Comandante do Décimo Quinto Batalhão Tenente Coronel Marcus Vinícius Lima Rodrigues recebeu os Juízes Eleitorais Excelentíssimo Dr. José Humberto da Silveira e o Excelentíssimo Dr Tenório Silva Santos, bem como a Analista do Tribunal Regional Eleitoral, Sra Chrissy Reis Rosa, os quais, junto ao Sub Comandante Major Michel Leandro Abrão e o Chefe da Seção de Planejamento da Unidade Capitão Marco Aurélio Ferreira Atanásio, definirão estratégias logísticas e humanas empregas no período eleitoral, tendo em vista as peculiaridades deste ano.    

O Dr José Humberto mencionou a importância do trabalho da Polícia Militar garantindo a segurança para que os cidadãos exerçam seu direito ao exercício do sufrágio universal e solicitou apoio policial para fazer pessoalmente visitação nos locais de votação, acompanhando os trabalhos em cada zona eleitoral. O Dr Tenório também falou acerca da importância da PM e pontuou os locais onde é necessário um reforço no emprego policial em virtude da possível animosidade política.

A Sra Chrissy pontuou diversos aspectos técnicos, sendo definidas as linhas diretas de comunicação  específicas. E ao final, o Coronel Vinícius pontuou as necessidades de adequações e demandas para a execução das atividades policiais operacionais, tanto para o processo de persecução criminal, quanto de recursos para emprego do policiamento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS