FPM

Motorista perde controle do carro bate em poste e morre em Paracatu

O veículo estava ocupado por um casal e uma criança de apenas 11 meses.

por Weslley Raphael
30/03/2020 - 10h25

Um motorista de 36 anos morreu após perder o controle do carro e bater contra um poste de iluminação pública na noite do último domingo (29) em Paracatu.  

O motorista conduzia um veículo Honda Civic ocupado por três pessoas, sendo um casal e uma criança de 11 meses. O grave acidente foi registrado por volta de 20h50min, na Rua Waldemar Botelho, bairro Alto do Córrego.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada, saindo da pista e colidindo contra o muro de uma residência e um poste.

De acordo com o corpo de Bombeiros, a mulher de 35 anos apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e a bebê apresentava contusão na face, sendo atendidas e conduzidas ao hospital municipal pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.Já o motorista morreu ainda no local do acidente. 

Segundo a mulher ocupante do veículo, a criança caiu de uma cômoda em casa e ficou desacordada e ao deslocarem com a criança para o hospital, o motorista perdeu o controle do veículo  resultando no acidente.

A perícia técnica compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima.

A companhia de energia a Cemig foram acionados para interromper o fornecimento de energia elétrica, pois o poste estava com grande risco de cair devido o acidente. Sendo feito o isolamento da área e a troca do poste.

O condutor do veículo se chamava Neemias Ribeiro e era presbítero da igreja evangélica Renascer em Paracatu. A igreja emitiu uma nota de pesares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Paulo Sérgio

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS