FPM

Prefeitura abre processo seletivo para estágio remunerado

As inscrições serão recebidas apenas por e-mail e ocorrerão no período de 19 a 23 de abril

por Weslley Raphael
16/04/2021 - 17h19

Prefeitura abre processo seletivo para estágio remunerado

A Prefeitura de Patos de Minas publicou esta semana edital para preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários. O processo seletivo terá como base a análise de títulos e currículos, e as inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail. Os interessados em se candidatar devem enviar a documentação exigida para o endereço [email protected], das 12h do dia 19 de abril até as 17h do dia 23 de abril. Será aceita apenas uma inscrição por candidato.

Há vagas para 26 cursos superiores e um curso de nível médio, sendo eles: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, engenharias Ambiental e Sanitária, Civil e Elétrica, Farmácia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Magistério, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 10 de maio, e os resultados finais, em 12 de maio, ambos no site www.patosdeminas.mg.gov.br. Mais detalhes sobre o processo seletivo, clique aqui.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS