Patos em Destaque Whats

Vereador de Paracatu é preso após agredir esposa grávida e por desacato

O vereador Gilsomar do Projeto foi preso em João Pinheiro

por Weslley Raphael
08/11/2019 - 15h04

O vereador de Paracatu Gilsomar do Projeto (Pc do B) foi preso na noite de ontem (7 ) após agredir e esposa gravida, ameaças de morte e desacato em  João Pinheiro.

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada por volta das 22h17min, para comparecer em uma residência na Rua Antônio Honório a Silva, no bairro Santa Cruz, onde as vítimas, uma mulher de 33 anos, disse que estava na casa do irmão, juntamente com o pai de 56 anos, quando o esposo chegou transtornado armado com uma faca, agredindo-a, e ameaçando todos de morte.

As vítimas disseram aos policiais que o vereador Gilsomar, já havia chegado na casa da esposa, bastante nervoso e agressivo, exigindo que abrisse o portão que estava trancado. E que neste momento o vereador armado com uma faca, pulou o muro da residência, agrediu fisicamente a esposa ameaçando de morte ela e o pai. E que após a agressão e as ameaças de morte, o vereador saiu da residência sentido a um ponto de venda de drogas.

Novamente o vereador chegou a retornar na residência das vítimas, ainda mais alterado e ameaçando de morte a todos, momento que ao tentar efetuar um golpe de faca contra o irmão da vítima, foi golpeado com uma paulada na cabeça.

Os militares localizaram o vereador próximo ao local do fato com a cabeça ensanguentada, sendo preso e encaminhado ao hospital municipal, juntamente com a esposa gravida. Durante o atendimento médico, o parlamentar começou a urinar no chão, e ao ser advertido começou a gritar e perturbar o trabalho de médicos e policiais da unidade.

O vereador estava descontrolado e todo o momento ofendia, ameaçava e tentava agredir os policiais militares, além de continuar as ameaças de morte contra a esposa.

Os médicos tiveram muito trabalho para realizara o atendimento médico ao vereador que estava completamente descontrolado.

A esposa do vereador relatou aos policiais que já vem sofrendo constantemente diversas agressões físicas por parte do vereador, e que o parlamentar é usuário de drogas e que teme pela a sua vida e da criança que esta esperando do vereador.

O suspeito de desferir uma paulada no vereador não foi localizado, a faca utilizada para ameaçar as vítimas foi apreendida. O vereador foi  transferido para Paracatu onde segue preso.

A Câmara Municipal de Vereadores de Paracatu, ainda não se pronunciou sobre ocorrido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Por Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS