Academia Evolution
Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

PREFEITURA ESTENDE PRAZO PARA CADASTRO DE AGENTES E ESPAÇOS CULTURAIS

O cadastramento deve ser feito preferencialmente on-line, por meio do site patosdeminas.mg.gov.br, clicando no menu ‘Cultura’.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 05/08/2020
Prefeitura estende prazo para cadastro de agentes e espaços culturais

O prazo para cadastramento de artistas e espaços culturais na plataforma inserida no portal da Prefeitura de Patos de Minas foi estendido até 14 de agosto. A iniciativa tem como intuito traçar um panorama que oriente o desenvolvimento e o redirecionamento de ações, refletindo de maneira plural a demanda da identidade cultural da produção artística local.

Por meio do cadastro, o município poderá medir o quantitativo de agentes e espaços culturais aptos a receber a renda emergencial e subsídio mensal previstos na Lei Aldir Blanc (14.017, publicada pela União em 30 de junho passado), além de obter informações que ajudarão a calcular as consequências da pandemia da Covid-19 no setor cultural.

O cadastramento deve ser feito preferencialmente on-line, pelo site patosdeminas.mg.gov.br (menu ‘Cultura’). Podem se cadastrar fazedores de cultura, artistas, produtores, pontos de cultura, redes, coletivos e movimentos culturais. Caso alguém não tenha acesso à internet, poderá ter atendimento presencial, a partir de agendamento prévio, pelos telefones da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer: (34) 3822-9892 (12h às 17h, de segunda a sexta-feira) ou 9 9197-7900, ou através de contatos com membros do Conselho de Política Cultural: 9 9144-8288 e 9 9197-0440.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es