TeraByte

UNIPAM promoverá “Cursos de Férias” em julho

O investimento de cada curso é variável

por Weslley Raphael
25/06/2019 - 12h12

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 08 a 11 de julho, das 19h às 22h, no campus do UNIPAM, 25 cursos de extensão, intitulados “Cursos de Férias”.

A realização dos cursos têm por objetivo aprimorar as habilidades necessárias para fortalecer a atuação profissional e, também, oferecer oportunidade para aqueles que querem aumentar a sua renda, por meio de uma atividade extra.

Na oportunidade serão promovidos os cursos: AutoCad para Protótipos; Como utilizar a Calculadora HP12C de Maneira Prática e Eficaz; Como utilizar as Mídias Sociais para Acelerar as suas Vendas; Cosméticos e Decoração; Crie um Jogo em 12 horas; Cuidadores Domiciliares de Idosos; Estatística Aplicada a Pesquisa Usando o Software SPSS; Estética Facial; Excel Básico e Intermediário; Gestão Logística de Estoques e Armazenagem: otimize seus resultados, reduzindo custos;  Habilidades para a Vida; Manejo de Hortifruti em Fundo de Quintal; Oficina de Teatro - despertando para a vida; Planejamento Financeiro e Orçamentário para Empreendedores; Primeiros Socorros no Trabalho; Processamento de Alimentos; Processos de Pré-Produção de Vídeo; Produção de Cerveja Artesanal; Recursos Audiovisuais na Escola; Spin Seeling - O Guia Completo para Sucesso em Vendas Consultivas; Qualidade no Atendimento de Secretárias; Técnicas de Saúde e Segurança no Trabalho; Vendas em Tempos de Crise; Workshop de Dança; e Workshop Olhar Fotográfico.

O investimento de cada curso é variável. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br.

As informações referentes a cada curso estão disponíveis abaixo:

https://drive.google.com/open?id=1F2zF2QQv-CTRk9JL5V_a0JDY5WEzr2q

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS