UNIPAM

Autores de tentativas de homicídios se apresentam, mas são liberados por falta de provas

No dia do crime a Polícia Militar localizou o veículo dos criminosos, um Audi A3, que no momento estava com um pneu furado próximo a ponte do Córrego Babilônia

por Weslley Raphael
19/08/2016 - 09h08

Os suspeitos de tentarem tirar a vida de duas pessoas com disparos de arma de fogo durante um evento automotivo na cidade de Lagoa Formosa, no último domingo, 14 de agosto, se apresentaram na Polícia Civil nessa semana. Por falta de provas, os mesmos foram liberados e a investigação continua.

Apesar da confissão dos autores, que são de Patos de Minas, são precisas provas concretas que comprovem as participações. Sem isso, fica inviável a solicitação de mandados de prisão preventiva na Justiça. Nessa ocorrência, Elton Justino da Silva, 28 anos, sofreu uma perfuração na cabeça e Elias Ferreira Rausis, 21 anos, foi atingido no abdômen e em um dos braços. Eles receberam quadros estáveis dos médicos do Hospital Regional Antônio Dias. 

No dia do crime a Polícia Militar localizou o veículo dos criminosos, um Audi A3, que no momento estava com um pneu furado próximo a ponte do Córrego Babilônia. O proprietário fugiu deixando os documentos e a própria chave na ignição. Uma pessoa foi detida acusada de tentar dar fuga aos indivíduos na BR-354, mas foi liberada posteriormente por falta de provas. Lembrando, que a Polícia Civil está colhendo informações ou provas que indique a participação dos autores, sendo crucial a participação da população. (Veja a matéria)

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Informações com Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS