Cursos tcnico - UNIPAM

Black Friday: Mais de 200 estabelecimentos foram fiscalizados pelo Procon de Patos de Minas

O motivo é a possível alteração na data de vencimento de produto, circunstância que fere a regra prevista no artigo 66 da Lei 8.078/1990.

por Weslley Raphael
27/11/2020 - 16h38
Mais de 200 estabelecimentos foram fiscalizados pelo Procon Patos de Minas durante ação especial da Black Friday, e o saldo foi considerado positivo. Um único incidente de maior proporção foi registrado nesta sexta-feira (27), quando um gerente de hipermercado foi conduzido para a delegacia de polícia. O motivo é a possível alteração na data de vencimento de produto, circunstância que fere a regra prevista no artigo 66 da Lei 8.078/1990. 
 
A operação, realizada por fiscais do órgão em parceria com agentes de apoio da prefeitura, ocorreu ontem e hoje por meio de rondas nos locais de maior concentração comercial da cidade. Foram apurados tanto descumprimentos do Código de Defesa dos Consumidores quanto dos decretos municipais de prevenção e combate à propagação do novo coronavírus.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

OUTRAS NOTÍCIAS