Homem de 32 anos é esfaqueado após briga em Patos de Minas e tem pulmão perfurado
O caso foi registrado como tentativa de homicídio
23/09/2024 - 12h04
Na madrugada desta segunda-feira (23), em Patos de Minas, um homem de 32 anos foi gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma briga no bairro Nova Floresta. A vítima, Paulo César Cardoso Brito, foi socorrida às pressas pelo Samu com uma facada nas costas, que perfurou seu pulmão. Ele foi levado ao Hospital Regional, onde a Polícia Militar foi acionada para investigar o caso.
Segundo informações apuradas, Paulo César teria entrado em uma discussão com Cristiano Leal, de 37 anos, após exigir que ele deixasse a residência onde ambos estavam vivendo, uma casa abandonada. Testemunha e moradora do local, conhecida como Tia Hilda, relatou que Paulo César jogou alguns pertences de Cristiano na rua e queimou outros, o que gerou a briga física entre os dois.
A polícia localizou Cristiano Leal durante patrulhamento no bairro Jardim Esperança, trafegando de bicicleta. Ele apresentava um profundo corte na panturrilha e ainda estava com a faca usada no crime. Cristiano alegou que agiu em legítima defesa após Paulo César tê-lo agredido com um pedaço de pau e queimado seus pertences.
Cristiano foi preso, mas antes precisou de atendimento médico devido ao corte em sua perna, causado ao chutar uma porta de vidro durante a confusão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e ambos os envolvidos estão sob cuidados médicos.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.