Patos em Destaque Whats

Motociclista é preso por embriaguez e irregularidades na documentação em Presidente Olegário

Homem de 53 anos sofreu queda na MGC-354 e apresentou sinais de embriaguez; veículo não estava licenciado desde 2007

por Weslley Raphael
18/10/2024 - 12h02

Motociclista é preso por embriaguez e irregularidades na documentação em Presidente Olegário

Na noite de quinta-feira (17), a Polícia Militar Rodoviária prendeu um motociclista de 53 anos após ele sofrer uma queda no km 149 da MGC-354, em Presidente Olegário. Durante o atendimento à ocorrência, os policiais perceberam que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez e estava incapaz de se comunicar de forma coerente. O homem sofreu escoriações nas pernas, braços e no queixo, mas recusou o atendimento médico oferecido pelo SAMU.

Segundo as autoridades, o motociclista, identificado como V.C.S., foi encontrado sentado na pista ao lado de sua moto caída. Durante a abordagem, ele afirmou apenas que havia caído, mas não conseguiu fornecer maiores detalhes devido ao seu estado de embriaguez. O teste de alcoolemia não pôde ser realizado pelas condições do condutor.

A inspeção do veículo revelou que a motocicleta não estava licenciada desde o ano de 2007. Além disso, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das infrações, foram aplicadas multas por dirigir sob influência de álcool, estar sem habilitação e conduzir um veículo não licenciado.

O motociclista foi detido em flagrante e encaminhado ao Hospital Municipal de Presidente Olegário para avaliação médica. Em seguida, foi levado à delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS