Copasa Estiagem

Segundo suspeito é preso em Carmo do Paranaíba por envolvimento na morte da travesti Cacau Faria

Segundo a investigação, a motivação do crime envolveu uma disputa relacionada a drogas e preconceito contra a vítima, que era travesti

por Weslley Raphael
16/10/2024 - 12h32

Segundo suspeito é preso em Carmo do Paranaíba por envolvimento na morte da travesti Cacau Faria

A Polícia Civil prendeu, no último sábado (12), um segundo suspeito relacionado ao homicídio de Cacau Faria, travesti de 42 anos, ocorrido em 30 de junho em Patos de Minas. O corpo de Cacau foi encontrado em um estacionamento no centro da cidade, com os pés e mãos amarrados e uma blusa enrolada em seu pescoço.

O homem preso tem 23 anos e, em depoimento, admitiu que estava presente no local do crime, mas negou qualquer envolvimento direto no assassinato. Ele foi levado para o Presídio Sebastião Satiro. Segundo a investigação, a motivação do crime envolveu uma disputa relacionada a drogas e preconceito contra a vítima, que era travesti.

O caso começou a ser esclarecido em 1º de julho, quando outro suspeito foi preso em flagrante após uma denúncia anônima. Uma testemunha havia visto o homem sentado próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Na delegacia, ele afirmou que estava no estacionamento apenas para consumir drogas com a vítima, negando participação no homicídio.

Imagens de câmeras de segurança mostraram três homens entrando no estacionamento com a vítima na madrugada do dia 30. Após o crime, apenas dois indivíduos foram vistos saindo do local. O inquérito foi concluído, e a Polícia Civil continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes e a participação dos envolvidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS