Patos em Destaque Whats

Polícia Civil realiza Operação Contra Furto de Café no Alto Paranaíba

Quatro indivíduos envolvidos em um furto ocorrido foram capturados

por Weslley Raphael
21/10/2024 - 11h01

Polícia Civil realiza Operação Contra Furto de Café no Alto Paranaíba

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio das Delegacias de Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou operação nesta sexta-feira (18/10), visando localizar sacos de cafés furtados na região do Alto Paranaíba.
 
Após captura pela Polícia Militar de quatro indivíduos envolvidos em um furto ocorrido nesta data, os policiais civis obtiveram a informação de que um indivíduo possivelmente havia adquirido o café sem procedência.
 
Sendo assim, os policiais se deslocaram até um galpão localizado no município de Carmo do Paranaíba e apreenderam aproximadamente 25 sacos de cafés já beneficiados, sendo que alguns já torrados. Foram apreendidos também celulares e hd’s.
Ressalta-se que o proprietário do local assumiu que não possuía nota fiscal do café apreendido.
 
O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e as investigações vão prosseguir.
 
A Polícia Civil de Minas Gerais reafirma seu compromisso de investigar minuciosamente todos os crimes, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a responsabilização dos infratores.
 
POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS: MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.
Instagram: @pcmg.oficial

 

Facebook: @pcmgoficial

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Polícia Civil de Minas Gerais

OUTRAS NOTÍCIAS