Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica em São Gotardo
Vítima conseguiu fugir de casa a fim de evitar sofrer novas agressões
por Weslley Raphael
10/10/2024 - 12h04
10/10/2024 - 12h04
NA quarta-feira dia (09/10), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 50 anos por violência doméstica contra a sua companheira em São Gotardo.
A polícia civil tomou conhecimento de que uma mulher de 45 anos de idade havia sido agredida pelo marido durante a madrugada desta data. A vítima narrou que seu marido chegou em casa de madrugada, sob efeito de bebidas alcoólicas, e passou a lhe ameaçar com uma faca, proferindo xingamentos e também lhe agrediu com um soco na face, causando ferimento. A vítima conseguiu fugir de casa a fim de evitar sofrer novas agressões, pois temia pela sua vida.
Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço onde ocorreram os fatos e realizou a prisão do suspeito que ainda se encontrava com a faca utilizada para ameaçar a vítima.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico e o autor foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal, no contexto de violência doméstica, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.
Fonte: : Polícia Civil de Minas Gerais