UNIPAM

Reforço no gol: Mamoré contrata goleiro Michael Henrique para o Módulo II do Mineiro

Michael Henrique estava atuando pelo Goianésia

por Weslley Raphael
28/03/2024 - 11h45

Reforço no gol: Mamoré contrata goleiro Michael Henrique para o Módulo II do Mineiro

O Mamoré deu mais um passo na preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro ao anunciar, nesta quinta-feira (28), a contratação do goleiro Michael Henrique. A chegada do jogador reforça a equipe, que já havia garantido a presença do zagueiro Anderson Sobral, de 32 anos, na semana anterior.

Aos 30 anos, Michael Henrique é o primeiro goleiro a se juntar ao Mamoré nesta temporada. Com experiência no futebol brasiliense e goiano, o atleta traz consigo um histórico de conquistas, tendo sido campeão pelo Sobradinho no estadual do Distrito Federal em 2019, além de participar da Copa Verde, Série D e Copa do Brasil pelo mesmo clube.

De acordo com informações da assessoria do Mamoré, Michael Henrique estava atuando pelo Goianésia, disputando a primeira divisão do Campeonato Goiano antes de se transferir para o clube de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS