3Copasa

Júri de Márcio José Prado é realizado em Patos de Minas

Márcio foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio

por Weslley Raphael
25/09/2024 - 10h38

Nesta terça-feira, no fórum Olympio Borges, em Patos de Minas, ocorreu o júri de Márcio José Prado, de 32 anos, acusado de tentar matar um casal em razão de uma dívida. O crime aconteceu em junho de 2013, no bairro Brasil, quando Márcio teria disparado seis vezes com um revólver calibre .38 contra Cláudio e Simone, que estavam na porta de sua residência.

Apesar dos disparos, quatro direcionados a Cláudio e dois a Simone, as vítimas escaparam ilesas devido à intervenção de Simone e ao fato de algumas munições falharem.

Márcio foi inicialmente acusado de tentativa de homicídio, mas a acusação foi desclassificada. Ele foi considerado culpado por porte ilegal de arma de fogo, com pena de 2 anos de reclusão, e por disparo de arma de fogo em lugar habitado, recebendo a pena de 2 anos e 2 meses de reclusão.

O juiz encaminhou os autos ao Ministério Público para verificar a possível prescrição da pena pelo crime de porte ilegal de arma.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS