Observatorio UNIPAM

Mulher de 64 anos é assassinada a facadas em Lagamar

Maria dos Reis Rosa Silva foi encontrada morta após ser esfaqueada no bairro Morada do Sol; suspeito confessou o crime

por Weslley Raphael
16/07/2024 - 16h12

Mulher de 64 anos é assassinada a facadas em Lagamar

Na noite desta segunda-feira, 15 de julho, por volta das 20h, uma mulher de 64 anos, identificada como Maria dos Reis Rosa Silva, foi brutalmente assassinada a facadas entre as Ruas Amazonas e Piauí, no bairro Morada do Sol, em Lagamar.

Uma testemunha próxima ao local do crime relatou à polícia que ouviu gritos e encontrou a vítima caída no chão. Ao perguntar o que havia acontecido, Maria, em seus últimos momentos, teria dito: "Quem me esfaqueou foi o Kiko", apelido atribuído a F. F. J, de 67 anos.

Maria sofreu golpes fatais no pescoço e no lado esquerdo do peito. O serviço de emergência foi rapidamente acionado, mas, apesar dos esforços dos socorristas para reanimá-la, ela não resistiu e morreu no local.

A polícia localizou F.F.J em sua casa, onde ele confessou o crime. Ele disse ter usado uma faca de 20 centímetros, que foi encontrada em cima do armário da cozinha. O suspeito também admitiu que já havia discutido com Maria anteriormente e ameaçado matá-la. Na noite do crime, após retornar da casa de um primo, ele encontrou Maria entre as Ruas Amazonas e Piauí e disse: "É agora que eu te pego". Maria tentou empurrá-lo, mas ele a esfaqueou e fugiu para sua residência.

Na cena do crime, foram encontrados três chinelos, dois pertencentes a Maria e um azul, cujo par foi descoberto no quarto de F.F.J. O mesmo foi preso e encaminhado a um posto de saúde devido a um ferimento no rosto, que ele alegou ter sido causado por Maria durante a luta. Após receber atendimento médico, ele foi levado à delegacia de plantão para prestar depoimento.

A comunidade de Lagamar está profundamente abalada pelo ocorrido, e familiares e amigos de Maria dos Reis Rosa Silva buscam justiça e apoio neste momento difícil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS